quarta-feira, 21 de outubro de 2009

World Cyber Games Brasil 2009

O paraíso dos gamers. É como podemos definir este espaço, que foi montado em um Shopping de São Paulo para a final do WCG – World Cyber Games Brasil. Verdadeiros atletas digitais disputaram vagas para o campeonato mundial, que acontecerá em novembro, na China. Mas o público que compareceu à arena também pôde experimentar as últimas novidades no mundo dos games. Vários consoles diferentes e também PCs equipados com os novos processadores Intel core i5 e core i7 estiveram à disposição de todos.

“A gente trabalha exatamente com essas comunidades para provar que essas máquinas têm muito mais desempenho, tem muito mais performance. E o gamer vai conseguir dar aquele tiro mais rápido, vai conseguir ser muito mais ágil e, de repente, ganhar grandes pontos nos jogos. Nesses grandes fóruns, blogs já estão aparecendo as máquinas com core i7 e core i5 como as mais desejadas do mercado. E para ajudar ainda mais a divulgar esse tipo de máquina nessa comunidade de gamers, nesse evento temos mais de 30 máquinas com esses últimos processadores para realmente todo mundo ter a real experiência do que é ter uma máquina core i7 e core i5”, explica o engenheiro de Aplicações da Intel, Fidel Rios.

Máquinas que trazem o que há de mais moderno, feitas sob medida para o público que adora jogar. Verdadeiros sonhos de consumo para essa turma. Esta aqui já assusta só pelo tamanho. O gabinete diferenciado abriga uma verdadeira potência em termos de processamento.

“Ela tem um gabinete totalmente desenhado para a arquitetura dela. Ela possui duas placas potentes trabalhando em SLI, a placa-mãe é uma genuína Intel, o processador é core i7, 6 GB de memória, Windows compatível com 64 bits. Ela tem 4 discos de 500 GB cada um, totalizando 2 teras trabalhando em nível de raide, ou seja, ela tem performance e segurança”, especifica o diretor Comercial da Accept, Silvio Ferraz.

PCs como este já podem ser encontrados no mercado. Campeonatos de gamers, como esse, funcionam mais ou menos como provas de Fórmula 1 – as inovações chegam aqui primeiro e, em seguida, ficam à disposição do mercado como um todo.

Agora, é torcer para os brasileiros que foram selecionados aqui, para que eles se dêem bem nas finais mundiais, na China.




Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário